Publicidade

terça-feira, 26 de março de 2013

Mônica Carvalho é recordista de aparições na PLAYBOY

Algumas mulheres criaram tantas fantasias entre os homens que acabaram fazendo mais de um ensaio para a PLAYBOY, ao longo dos 37 anos da revista. 
É o caso de Mônica Carvalho, uma das recordistas com mais capas, três no total. A atriz estreou na publicação em 1993, aos 22 anos, e acabou voltando em 2001 e 2008.

“Tinha acabado de fazer a abertura de Mulheres de Areia (Veja o vídeo abaixo) e estava sendo um sucesso. Todo mundo queria saber quem era a moça da abertura e a PLAYBOY me fez o convite. Admirava todas as atrizes que saíam na capa e fiquei até surpresa com o convite. Achei minha Playboy bem bacana, tinha relação com a abertura, tanto que a capa foi só meu rosto com gotas de água”, contou.

O ensaio abriu portas para a carreira da atriz. Após participação na séries Quatro por Quatro e Confissões de Adolescente, finalmente veio a primeira novela, História de Amor, em 95, na tv Globo. Desde então, participou de 13 novelas. O convite para o segundo ensaio veio durante um trabalho onde alcançou destaque, em Porto dos Milagres (2001).

“Todo convite da PLAYBOY surgiu devido ao trabalho que eu estava fazendo na época. Então o segundo convite surgiu quando fazia a novela Porto dos Milagres. A Socorrinho era um personagem muito sensual e chamava atenção. Já tinha recebido convites antes também, mas achei que o personagem tinha a ver e aceitei o convite”, explicou.

Mônica saiu da Globo em 2006, quando acertou com a Record. Lá, fez três novelas, entre elas Os Mutantes – Caminhos do Coração, onde interpretava uma secretária. Foi neste período, em 2008, que veio o convite para fazer a terceira capa, 15 anos depois da primeira aparição na PLAYBOY, aos 37 anos.

“O terceiro ensaio, confesso, me pegou de surpresa. Eu não era mais uma menina e sim uma mulher, já era mãe. Foi um trabalho de nu mais maduro, me sentia mais segura, ajudei nas escolhas das fotos e achei o mais bonito de todos. O resultado ficou como eu queria”, disse a atriz.


Atualmente, Mônica está de férias, após participação em Fina Estampa, na Globo. Embora se sinta orgulhosa em ser uma das recordistas de aparição na PLAYBOY, nunca pensou desta maneira. “É sinal que fiz um trabalho bacana e que o público me acompanhou”.

Será que acompanharia de novo? Perguntamos à atriz se ela toparia fazer um novo ensaio, mas ela respondeu rapidamente de forma negativa. “Não, queridos da Playboy. Já fiz três ensaios e está de bom tamanho. Meu marido não deixaria”. É uma pena, Mônica.


 Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário