Publicidade

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ex-panicat Aryane Steinkopf exibe corpão em ensaio de biquíni

Longe da TV desde sua saída do Pânico, Aryane Steinkopf tem se dedicado a ensaios, eventos e campanhas. Em seu mais recente trabalho, ela posou de biquíni e exibiu o corpão em forma em fotos para a revista Suplementação.

A ex-panicat contou em entrevista à publicação que está em uma ótima fase de sua carreira. "Muita gente me para nas ruas e diz que sente muito a minha saída do Pânico e quer me ver de volta nas telinhas", disse ela.

Aryane garantiu que recebeu diversos convites para volta à TV, mas nenhum que fosse realmente a sua cara. "Enquanto isso estou aproveitando para estudar, fazendo teatro e aperfeiçoando meu inglês".


Fonte: Portal Terra Diversão

0 comentários:

Postar um comentário